Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ressuscitando.

Oi, pessoal, depois de 8 meses parado eis que o Blog ressuscita, bom nesses meses muita coisa aconteceu.
Parei de usar henê definitivamente, trancei os cabelos  e pretendo ficar assim no mínimo até maio de 2012 que é quando eu vou mudar de cidade e assim né: cidade nova, visual novo, tudo novo.
Não pretendo mais alisar o cabelo, desisti por que estou reconhecendo o quanto é bonito um cabelo natural.
Enquanto meu cabelo está trançado vou redescobrindo como ele é, por que tanto tempo entre químicas já tinha me esquecido. Meu cabelo é do tipo afro...Daqueles que se deixar crescer natural fica BLACK POWER, eu acho muito lindo, mas acho que precisa ter estilo pra usar e paciência para cuidar e sinceramente sou desprovida dos dois, então pretendo fazer um relaxamento leve, só pra soltar alguns cachos, isso se eu não mudar de idéia por que né...a pessoa é meio indecisa. Em maio de 2012 farei um ano sem quimicas, então supõe-se que terei 12 cm de cabelo virgem...o que para um cabelo afro é pouco ou quase nada , levando em conta o POUCO que eles aparentam crescer por encolherem...até por isso o relaxamento, pra eu ver o cabelo desenvolvendo, vivi muito tempo da minha vida de cabelos curtos, quero me livrar disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário