Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MAKE AZUL - BALADA

Sempre gostei de maquiagens como toda mulher , mas nunca soube como usar e/ou o que usar , agora tô libertando a Drag que existe em mim...gosto de maquiagens dramáticas, mas não saio muito, então não tenho onde usar. A ultima que eu fiz foi num tom de azul, não tenho tutorial por que...bem por que eu fiz  na louca...
Que eu me lembre eu usei duas ou 3 cores de sombra, mas só uma se sobressai, então é a que vou marcar na paleta...Vamos lá : 



Olhos :  Paleta 120 A 
1º passei a sombra azul mais claro em toda  pálpebra móvel
2º passei  o azul metálico, mais escuro em todo contorno inferior dos olhos
3º sombra bege, rente a sobrancelha para iluminar
4º passei lápis preto dentro dos olhos e delineei 
Rímel : AVON SUPER SHOCK
Delineador : AVON 
* ainda usei outras cores para fazer alguns efeitos de luz

Pele :
Base liquida AVON COLOR TREND
Corretivo :PÓ COMPACTO AVON 3 em 1 
Blush : segredinho 8)
Iluminador: Abelha rainha.
Batom : Segredinho 2  


A resolução não tá boa, pq quando eu tirei a foto na intenção de explicar nem nada, eu tava indo pra balada, mas dá pra ter alguma noção de como ficou : 





Gostou ? Segue e comenta ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário